Últimas

Destaques

“DEM tem envergadura para compor majoritária”, avisa Efraim Filho












                                                                                    


Aliado de primeira hora do PSB desde a campanha eleitoral de 2010, o Democratas na Paraíba chegará a 2018 com o mesmo posicionamento de aliado.

Mas, dessa vez quer espaços. Segundo o deputado federal Efraim Filho (DEM), a legenda tem envergadura e nomes, seja para compor uma vice ou uma senatoria, sobretudo pelo tamanho que tem no Estado, com mais de 20 prefeituras situadas em importantes polos do território paraibano.

Os nomes cotados giram em torno do próprio Efraim Filho, e também do deputado estadual Raoni Mendes e do secretário e ex-senador Efraim Filho.
“O DEM está à disposição e tem envergadura política para compor a chapa majoritária, não necessariamente o meu nome e não necessariamente na vaga de vice. Você tem também duas vagas de senatoria e também tem outros nomes que podem compor esses espaços, são nomes técnicos, nomes políticos, nomes que estão chegando e podem agregar, a exemplo do deputado estadual Raoni Mendes, o ex-senador Efraim Morais, então o DEM nesse momento não trata de nomes, mas sim de presenças, de conjunto, de um partido que tem hoje 10% dos prefeitos da Paraíba, cerca de 20 prefeituras importantes, que irradiam polos regionais, a exemplo de Solânea no Brejo, Alhandra no Litoral Sul, São Bento no Sertão, só para citar alguns exemplos e por isso, nessa força política e nessa envergadura é que nós entendemos que temos capacidade sim de participar da chapa majoritária”, arrematou.
Em 2010 Efraim Morais disputou uma vaga ao Senado na chapa do governador Ricardo Coutinho. Em 2012 foi a vez do deputado Efraim Filho figurar como vice na chapa da socialista Estela Bezerra, na disputa pela prefeitura de João Pessoa. Desde então o partido não mais figurou na majoritária e espera em 2018 voltar a figurar na cabeça da chapa.

Fonte: PB Agora



Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes