Últimas

Destaques

Corrida de motocross marca comemoração dos 64 anos de emancipação de Solânea, neste domingo













                                                                                     


O locutor Magão Cross (RN) e o pontuador Aponã, de Campina Grande são os maestros do espetáculo que irá ocorrer amanhã, 26, durante “O 1º Circuito de Motocross Arena Lago das Colinas”. Inserido na programação em comemoração aos 64 anos de história do município de Solânea, o motocross é tradição na cidade e promete arrastar um grande público.
Com premiação de mais de 10 mil reais, em 14 categorias, a corrida é tradição na festa de emancipação da cidade e já tem presença confirmada de grandes corredores dos Estados vizinhos e da Paraíba.
Estrutura de Arena
A Arena Lago das Colinas foi montada em uma área excelente para esse tipo de evento e modalidade de corrida de motocross, onde o público assiste às corridas em uma espécie de arena armada com tendas e locais para instalação de corredores. De acordo com a organização do evento, a pista está pronta e totalmente adaptada com uma excelente estrutura. “A Arena Lago das Colinas, irá receber um público circulante com cerca de 5 mil pessoas. Os pilotos já estão chegando na cidade para testar a pista e aprovaram”, disse Galego da Verdura.
“O 1º Circuito de Motocross Arena Lago das Colinas” é um evento realizado por GALEGO DA VERDURA, com o apoio de ERIKA SEGUROS, GOVERNO MUNICIPAL DE SOLÂNEA, RÁDIO CORREIO DA SERRA, LAGO DAS COLINAS E DROGARIAS MULTIFAR. Além de dezenas de patrocinadores que juntaram sua marca a este grande espetáculo. Em entrevista o prefeito de Solânea, Kaiser Rocha, divulgou a corrida de MotoCross que está inserida na programação oficial das comemorações de emancipação de Solânea. “Será um grande evento convidamos os solanenses e moradores de cidades vizinhas para fazer parte desta festa”, disse.
Sobre Solânea
Solânea é uma cidade do Brejo Paraibano, localizada a 140 km da capital João Pessoa e com altitude de 626 metros ao nível do mar. Com o clima agradável, temperaturas entre 25º e 22º graus, a cidade se destaca por suas belezas naturais, excelente urbanização, comércio bem desenvolvido e receptividade da sua população. Com cerca de 27 mil habitantes, Solânea polariza 10 cidades circunvizinhas e já realiza grandes eventos turísticos como “A Rota Cultural Caminhos do Frio” e uma das maiores Festas Juninas da região.
Da Assessoria
via: http://www.focandoanoticia.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes