Cartaxo enterra especulação sobre troca de sigla em 2018 e ratifica sintonia com Kassab e Rômulo Gouveia












                                                                                       



O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) enterrou, nesse final de semana, a tese de trocar de partido, como especulado por setores da imprensa, por conta da presença dele, na semana passada, em uma reunião com a executiva nacional do PMN, realizada em João Pessoa.

O gestor ratificou a sintonia tanto com Gilberto Kassab, que é presidente da executiva nacional do PSD, quanto com Rômulo Gouveia, que é quem comanda o diretório da sigla na Paraíba e deixou claro que qualquer projeto, seja pelo desenvolvimento de João Pessoa, seja sobre 2018, passa pelo PSD.

“O PSD é o nosso partido, é a minha casa, tenho uma relação harmoniosa com o presidente nacional, Gilberto Kassab, com o presidente Rômulo Gouveia, a relação é a melhor possível. O PMN é um partido da nossa base que resolveu trazer a executiva nacional para reunião executiva, itinerante, e João Pessoa foi a primeira capital escolhida entre as capitais do Nordeste e eu tive a honra de ser convidado para conversar um pouco sobre cenário político e a gestão em João Pessoa. Mas o meu partido, a minha relação, o meu projeto de fazer mais pela cidade de João Pessoa passa pelo PSD”, disse.

Ontem, sábado (25), Cartaxo participou, ao lado da esposa, Maísa Cartaxo, de mais uma edição da Romaria da Penha, evento que não deixa de comparecer todos os anos, seja pré-eleitoral ou não.

Indagado sobre qual pedido fez a Nossa Senhora da Penha, Cartaxo respondeu: "Pedi muita saúde".


Fonte: http://www.pbagora.com.br



Share to Facebook Share to Twitter Share to LinkedinStumble It Share to Google Buzz Mais...

veja também

0 comentários em: "Cartaxo enterra especulação sobre troca de sigla em 2018 e ratifica sintonia com Kassab e Rômulo Gouveia"

Deixe um comentário!

Publicidade how to make gifs

Últimas Notícias

Todos os direitos reservados.