Últimas

Destaques

Assaltantes invadem agência bancária e acabam incendiando caixa eletrônico

A fumaça que tomou conta da agência prejudicou o trabalho de investigação da polícia e ainda não foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do local




                                                    
Os bombeiros acreditam que as chamas foram provocadas pelas faíscas provenientes do maçarico (Foto: Reprodução)


Uma agência bancária do Itaú localizada na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, no bairro de Manaíra em João Pessoa, foi violada durante a madrugada desta quinta-feira (03) e um dos caixas eletrônicos acabou sendo incendiado. Os assaltantes teriam usado maçarico para tentar violar pelo menos um dos caixas eletrônicos.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou o caixa eletrônico ainda em chamas. Os bombeiros acreditam que as chamas foram provocadas pelas faíscas provenientes do maçarico. As chamas provavelmente entraram em contato com o material plástico do caixa eletrônico, que acabou sendo incendiado.
A fumaça que tomou conta da agência prejudicou o trabalho de investigação da polícia e ainda não foi confirmado se os assaltantes conseguiram levar dinheiro do local.
As polícias Militar e Civil estiveram no local para averiguar o que aconteceu. O Instituto de Polícia Científica (IPC) também foi acionado para coletar vestígios. Ninguém foi preso ainda acusado de envolvimento na ação criminosa.
Fonte: https://www.clickpb.com.br


                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes