Últimas

Destaques

TACIMA-PB. Alunos da Rede Municipal de Ensino receberam Fardamento Escolar




                                        


Os alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Tacima, que estudam na Escola Municipal Terlópedes Cruz, receberam na manhã desta segunda-feira, 24 de julho, o fardamento escolar. A ação foi da Prefeitura de Tacima, através da Secretaria Municipal de Educação.
A Secretária Elane explicou que até o fim do mês todas as Escolas do Município receberão o fardamento para ser distribuído com os alunos. Para ela a ação é bastante importante porque o fardamento faz com que o aluno seja identificado.
O Prefeito Erivan Bezerra disse que a entrega do fardamento é uma demonstração de carinho pela educação e que o sucesso da sua Gestão é o resultado do trabalho de todos. Erivan também disse que investir na educação é investir no desenvolvimento e crescimento do Município.
Durante a entrega do fardamento escolar teve a apresentação da Banda Marcial da Escola Terlópedes Cruz e a participação do Vice-prefeito Bilac Soares, Presidente da Câmara, Vereador Daniel Bezerra e dos Secretários Marcos, Netinho e Marcone.
Em outra ação a Prefeitura fez a entrega de material escolar e no início do ano realizou melhorias em todas as escolas.

                                                    














Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes