Últimas

Destaques

RC renunciará mandato se provarem terceirização na Educação, mas se não provar, oposição é que deve renunciar




                                       

O governador Ricardo Coutinho, do PSB, ainda durante a solenidade de lançamento do programa de Educação Cidadã Integral “Janela para o Futuro” realizada nesta segunda-feira (24), aproveitou também para fazer rebater seus adversários, que teimam em classificar de terceirização a proposta de gestão pactuada na Educação, e fez um desafio ousado.


Coutinho disse que se a oposição provar que ele está praticando terceirização na educação, ele renunciará o mandato de governador da Paraíba, no entanto, caso não consigam provar, serão eles que devem assinar o compromisso de deixar seus mandatos.

“Ao prefeito de João Pessoa eu estou fazendo aposta a faria a qualquer autoridade que tivesse mandato. Se não for isso que estou dizendo eu perderia o mandato. Agora se não for isso eles assumam o compromisso de sair do mandato, de fazer um bem ao povo, para poder deixar de trabalhar com mentiras, deixar de trabalhar com inverdade. Estou fazendo um desafio. Se não aceitarem é porque eles sabem que estão mentindo. Porque se eles acham que é isso que eles estou dizendo eu topo o desafio. Se não for exatamente a solução dos prestadores de serviço de apoio, não é nem professor, e a solução da manutenção predial das escolas eu perderia o mandato. Agora se for, eles assumam publicamente que perdem o mandato por mentirem publicamente ao povo da Paraíba e ao povo de João Pessoa”, disparou.

A resposta de Ricardo tem endereço certo: Luciano Cartaxo (PSD).

É que nesta manhã, durante anúncio do lançamento de Concurso Público com 150 vagas em João Pessoa, o prefeito soltou a indireta. “Enquanto a prefeitura faz concurso, o estado terceiriza”, disse.

Ricardo, por sua vez, retrucou: “O prefeito Cartaxo tem uma dificuldade muito grande de compreensão das coisas. Ou pior ainda, se compreende, ele está simplesmente manipulando a verdade. É por que ele não sabe o que é terceirização. Aliás, ele sabe de muito pouca coisa. Basta olhar para a cidade de João Pessoa que você compreende isso. O que estou fazendo é retirando os trabalhadores de situação precarizada e dando a eles exatamente a regularização”, rebateu



Fonte: PB Agora



                                          

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes