Últimas

Destaques

Tacima: Equipes que participam do Campeonato Municipal de futebol receberam material esportivo




                                    

Um projeto esportivo nunca visto antes no Município e na região está sendo desenvolvido no Município de Tacima, no Curimataú da Paraíba. Pelo menos mil atletas estão envolvidos.
Uma das ações, integradas ao Projeto Avante Tacima, é o Campeonato Municipal de Futebol de Campo que conta com 12 equipes, e está dividido em duas chaves; uma na Cidade e outra em Cachoeirinha.
Na manhã desta quinta-feira, 13 de julho, os Presidentes das equipes participaram de um café da manhã com o Prefeito Erivan Bezerra, Vice-prefeito Bilac Soares, Vereadores, Secretários do Município e o Coordenador de Esporte João Neto. O objetivo foi entregar um kit de material esportivo para cada equipe. Foram entregues padrão, chuteiras, caneleiras e bolas. A maioria das equipes já haviam recebidos as bolas em outro momento.
As chuteiras foram entregues às oito equipes que estão classificadas para as oitavas de finais, porém, o Prefeito Erivan Bezerra, anunciou durante o encontro que a Prefeitura vai estar doando as chuteiras para as quatro equipes que não avançaram na competição. Erivan disse ainda que sua Gestão tem investido muito no esporte, com a elaboração de grandiosos projetos que têm tido a participação de muita gente. Erivan destacou ainda que mais do que lazer, o esporte traz qualidade de vida e saúde para o cidadão.
O Vice-prefeito Bilac Soares, comentou que o esporte socializa o ser humano e provoca a interação entre as pessoas. Também comentou que o compromisso da administração com o esporte tem sido constante e que mesmo diante da crise, o Prefeito Erivan não tem deixado de realizar os eventos esportivos no Município e buscado parcerias com o Governo Federal.
O Secretário de Esporte e Lazer, Paulo Fernandes, disse que o sucesso do grande projeto esportivo é resultado de várias mãos.
Os jogos das oitavas de finais acontecem durante este mês nos dias; 15 (sábado) Brasil e Águia de Cristo, 16 (domingo) Palmeiras e São Paulo, 29 (sábado) Cachoeirinha e São Paulo (Cidade) e 30 (domingo) América e Atlético da Barra.

                                                   
























Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes