Últimas

Destaques

Prefeitura de Riachão doa cadeira de rodas especial para cadeirante do Município.



                                     

Uma ação de grande importância foi realizada pela Prefeitura de Riachão, através da Secretaria Municipal de Saúde, na tarde desta quarta-feira, 12 de julho. Com recursos próprios, a Prefeitura adquiriu e doou uma cadeira de rodas especial para um cadeirante do Município.
A cadeira de rodas foi feita sob medidas após a análise do fisioterapeuta Aguinaldo Bernardo, e foi adquirida em São Paulo.
Maria José da Conceição, moradora do Assentamento Baixio e mãe do jovem que recebeu a cadeira, disse que com a cadeira de rodas, ficará muito mais fácil cuidar do seu filho que tem o acompanhamento regular da equipe de saúde do Município. O equipamento permite que seja ajustado às condições do jovem que, assim que sentou na cadeira, deu sinais de aprovação.
O Secretário de Saúde, Hermano, relatou que ação como essa é sempre importante, e lembrou que diariamente a secretaria está à disposição para atendimento à população. Maria Daluz, Vice-prefeita no Município, que acompanhou a entrega da cadeira de rodas, lembrou que já na Gestão anterior, o Prefeito Fábio Moura tinha direcionado uma atenção especial para cadeirantes com a doação de várias cadeiras.

Fonte: http://www.riachao.pb.gov.br


                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes