Últimas

Destaques

Superintendente do INSS Nordeste realiza vistoria e aprova prédio em Araruna




                                        

O prefeito Vital Costa na tarde de ontem, quinta-feira (08), recebeu em seu gabinete a visita da equipe técnica do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A visita teve a finalidade de vistoriar e analisar a estrutura do prédio que em breve receberá a Agência Avançada do INSS.
Além do prefeito Vital Costa, estiveram presentes o Superintendente Regional do INSS no Nordeste, Marcos de Brito; o gerente do INSS em João Pessoa, Rogério da Silva Oliveira; o chefe de logística no Nordeste, Everaldo; a Assessora de Comunicação Social da Superintendência-Regional Nordeste, Denise Martins; os Vereadores, Antonio Bidú, Caio Ludgério e Lurdinha Odon, secretários municipais e populares.
A vistoria foi conduzida pelo prefeito Vital Costa e o prédio foi totalmente aprovado pela equipe técnica do INSS. 
Em contato com a nossa redação, o Dr. Marcos de Brito, Superintendente do INSS no Nordeste, agradeceu a receptividade na Prefeitura de Araruna e falou sobre suas impressões sobre a estrutura do prédio onde funcionará o INSS em Araruna.
“Agradeço pela receptividade do prefeito Vital Costa e pela oportunidade de conversar de forma franca e transparente, de forma a proporcionar estreitamento da relação institucional. Gostaria de dizer que fiquei bastante encantado com o espaço que foi destinado pela Prefeitura para que o INSS possa desenvolver um atendimento especializado para população. Entendemos a grande demanda de atendimento na cidade, bem como, dos municípios vizinhos que procuram a nossa agência em Solânea para dar andamento em seus procedimentos, por isso, estamos hoje aqui para viabilizamos à inauguração desse espaço em Araruna”, enfatizou o superintendente Nordeste.
Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.
O prefeito Vital Costa por sua vez agradeceu primeiramente a visita e comemorou a possibilidade de nos próximos dias poder entregar a população essa grande ação. 
“É uma conquista muito importante para a população, um sonho antigo de todos nós ararunenses. Com o INSS aqui em Araruna, os cidadãos não precisarão se deslocar a outras cidades para resolver suas pendências. Além disso, poderemos atender pessoas de outros municípios, desafogando a agência de Solânea e trazendo visitantes para Araruna o que ajudará também no movimento do comércio”, declarou o prefeito Vital.
Durante a visita, o prefeito recebeu a confirmação de que no próximo dia 22 estará recebendo em Araruna a visita do Presidente do INSS, Leonardo de Melo Gadelha e técnicos do Instituto para uma última vistoria no prédio, e assim, definirmos a data para inauguração.

Galeria de Fotos


Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes