Últimas

Destaques

Prefeito em exercício pede ajuda do senador Maranhão



                                        

No exercício da titularidade do mandato de prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (PMDB), o vice, teve na tarde desta sexta-feira (9), seu primeiro compromisso à frente do cargo. Como se sabe, o titular Luciano Cartaxo (PSD) se afastou temporariamente por causa de participação na reunião do BID (Banco Interamericano de Desenvolvimento), na Espanha.
Manoel Júnior se encontro com o presidente estadual do PMDB, senador José Maranhão. Foi convidá-lo para uma visita as obras do governo do qual é participante. “Mas, infelizmente, Maranhão não vai poder. Tem que viajar a Brasília na segunda-feira”, disse.
No cardápio da reunião com Maranhão, o prefeito em exercício Manoel Júnior pediu que o senador interceda junto ao Ministério das Cidades para a liberação de emendas no valor de R$ 140 milhões. Os recursos serão investidos em obras de mobilidade urbana e em infraestrutura.
Outro assunto: o problema da Barreira do Cabo Branco. Disse que vem reivindicando junto ao ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, a liberação de R$ 20 milhões para a Prefeitura iniciar para conter o processo de erosão da ponta mais Oriental das Américas.
O principal entrave, conforme Manoel Júnior, é a falta de dotação orçamentária do Ministério. “Sugeri ao ministro que o dinheiro poderá sair da Defesa Civil. Helder ficou de estudar”. Ele lamentou: “Se a gestão anterior tivesse feito um mínimo esforço, os problemas de hoje não estariam ampliados”.
O prefeito em exercício disse que na semana que vem fará uma visita a Câmara Municipal de João Pessoa. “Eu serei recepcionado pelos demais integrantes da mesa diretora”. O presidente Marcos Vinícius (PSDB) viajou logo após declarar o recesso parlamentar do meio do ano.
Fonte: http://www.marconeferreira.com

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes