Últimas

Destaques

Benjamin cita escândalo e gravidade da delação da JBS




                                       

O deputado federal Benjamim Maranhão (SD), que integra a base de sustentação do Governo Federal no Congresso Nacional, afirmou na manhã desta segunda-feira (22), em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, que o episódio envolvendo o presidente Michel Temer (PMDB), alvo de delação premiada e gravações de executivo da JBS, deixa o Brasil em situação complicada.
“Eu acredito que a situação é muito difícil para o Brasil todo. Essa crise veio no momento em que o Brasil se recuperava. Já havia indicativo na melhora no emprego, a balança comercial positiva e agora o novo escândalo como esse pegou o Brasil de surpresa. Mas é uma situação difícil porque a gravidade da denúncia é  muito grande, apesar de ter sido uma gravação considerada clandestina, com muitas manipulações, mas o Governo precisa ter credibilidade, principalmente no momento como esse, que estavam votando reformas impopulares. O presidente terá dificuldades para votá-las”, pontuou.
O parlamentou cobrou ainda que o Supremo Tribunal Federal (STF) acelere as investigações e defende eleição direta, caso Michel Temer seja afastado.

Fonte: MaisPB



                                      

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes