Últimas

Destaques

Prefeitura de Cacimba de Dentro divulgou atrações do São João no evento da Equipe Força e Ação




                                        
Foto/diariodobrejo.com

A cidade de Cacimba de Dentro  recebeu no dia de ontem domingo dia , (21), as 20h00 na entrada da cidade na PB 111. A Equipe Força e Ação, o grupo é a melhor equipe de motoshow acrobático, eles  deram um Show com manobras radicais para os cacibense.
Durante a apresentação foi exibidas manobras radicais, com muitos efeitos especiais, explosões, derrapagens, entre outras manobras. Na oportunidade, o prefeito de Cacimba de Dentro, Nelinho divulgou as atrações do São João 2017.

                                                     
                              foto: reprodução/internete

Na noite do domingo, Nelinho falou para os presentes e para impressa  que  estava transmitindo o evento, o prefeito ainda conseguiu de forma inédita fazer um passeio nas possantes motos da Equipe Força e Ação. Um grande  numero de pessoa  estiveram presentes na  apresentação dos profissionais da Honda, presentes estavam vereadores, o vice prefeito Tutuca e empresários. Juntos Nelinho e Tutuca aceitaram o convite do representante do Força e Ação para participar de algumas manobras radicais, no Show dos profissionais do Força e Ação veja algumas fotos do evento em Cacimba de Dentro no Curimatú paraibano.

Publicado na segunda – feira, 22 de maio de 2017
Por Odilon Almeida
Fonte: Diário do Brejo

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes