Últimas

Destaques

Prefeitura promove festa em homenagem ao dia do gari com café, churrasco e sorteio de bicicleta


                                          


O Governo Municipal de Araruna, através da secretaria municipal de Infraestrutura, realizou nesta sexta-feira, (26), uma confraternização com os garis da cidade pela passagem do seu dia, comemorado no dia 16 de maio. O café da manhã aconteceu na Gerencia de Limpeza Urbana.
Além do café da manhã, o momento contou ainda com o sorteio de uma bicicleta e churrasco à tarde no bar de Joselito (bar do gari).
Siga nossas páginas no Facebook, no TwitterInstagram e veja nossos vídeos no Youtube.
A ação contou com a presença do prefeito Vital Costa, vice-prefeito Iran Motos, secretários Ronaldo Alves (Infraestrutura), Paulo Odon (Executivo da Infraestrutura) e Carlos, gerente de limpeza.
Em sua fala o prefeito professor Vital, lembrou a importância do trabalho de limpeza realizado pelos garis. “Quando uma cidade é limpa e iluminada, temos ali a imagem de uma cidade acolhedora e de gestão organizada”, ressaltou Costa.
Vital acrescentou ainda que a gestão tem o compromisso de todos os anos realizar a comemoração da data pela Prefeitura de Araruna como forma de reconhecimento a esses bravos servidores do município.
IMG_20170526_082227353
IMG_20170526_085419477

Galeria de Fotos


Por: ASCOM - PMA

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes