Últimas

Destaques

Casal é assassinado a tiros durante festa em município do Oeste potiguar

Vítimas foram identificadas como Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e Marina Rane Martins de França, de 21 anos



                                                   
Marina Rane, de 21 anos, foi atingida no peito; Francisco Pablo, de 28 anos, sofreu múltiplos disparos/
Reprodução

Um casal foi morto a tiros na noite da última sexta-feira 26 em uma festa no município Governador Dix-Sept Rosado, Oeste do Rio Grande do Norte. As vítimas foram identificadas como Francisco Pablo Teixeira Filgueira, de 28 anos, e Marina Rane Martins de França, de 21 anos.
Segundo informações da Polícia Militar, o casal participava de uma festa com amigos na comunidade Sítio Cigana, quando quatro homens em duas motocicletas passaram uma vez para vistoriar o movimento. Quando retornaram, os suspeitos voltaram já disparando. Ninguém foi preso até agora.
Algumas pessoas do grupo que perceberam a ação dos criminosos, conseguiram fugir. Marina Rane foi atingida no peito e, apesar de ter sido levada ainda com vida ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, não resistiu ao ferimento. Francisco Pablo, por sua vez, morreu no local em virtude de ter sido atingido várias vezes pelos disparos.

Fonte: https://agorarn.com.br

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes