Últimas

Destaques

SÍTIO NOVO- RN: PREFEITURA INICIA EXAMES DE ULTRAS PARA POPULAÇÃO




                                      
Prefeito Edilson Jr, Dr Felipe Alencar e primeira-dama Sthefany Mafra

Na manhã desta terça-feira (18) a prefeitura municipal de Sítio Novo na região do Trairi,  iniciou mais uma ação em uma área que vem avançando e beneficiando cada vez mais a população do município, o prefeito Edilson Jr, a primeira-dama Sthefany Mafra e o secretário de saúde Dário Serafim, foram conferir de perto o início dos atendimentos em Ultrassonografia que o município irá oferecer todo mês à população Sítionovense.


A partir de hoje, a população não precisará se deslocar para outras cidades para realizar  suas Ultrassonografias, uma vez que com o esforço do prefeito, os exames serão realizados  no município de Sítio Novo. Uma das prioridades mais importantes e que o prefeito Edilson Jr vem investindo pra valer é a saúde do seu povo.

População à espera da realização do Exame de Ultrassonografia
Os atendimentos foram realizados na Unidade Mista de Saúde (Hospital do município), segundo a secretaria municipal de saúde de Sítio Novo, foram realizados 71 atendimentos com Médico Dr Filipe Alencar. Ainda de acordo com a secretaria, conforme a demanda será uma vez ou poderá ser até duas vezes a realização das Ultras no município, era visível a satisfação das pessoas em poder não sair mais da cidade para realizar este tipo de exame.

"Investir na saúde do meu povo não tem preço, precisamos cada vez mais dar uma qualidade de vida melhor aos Sitonovenses", afirmou o prefeito.


População à espera da realização do Exame de Ultrassonografia


Fonte: http://blogdojoelrei.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes