Últimas

Destaques

Município de Tacima comemora 58 anos de Emancipação Política com uma extensa programação festiva




                                        


Começa no próximo dia 27 de abril, a programação da festividade de 58 anos de Emancipação Política do Município de Tacima. Atividades esportivas e culturais, ações e entrega de serviços, além de shows musicais, fazem parte da programação que se estende até o dia 30, data da Emancipação Política.

Na noite do dia 27 (quinta-feira) será realizada uma prova de resistência com ciclistas, com premiação de uma bicicleta. A atividade será realizada no pátio da feira a partir das 19h00, e tem o patrocínio do Vereador Daniel Bezerra.

Na sexta-feira, 28, haverá um festival de talentos, com música, dança, desenho, poesia, piada e ainda a escolha da Miss e Mister tacimense. O evento será no Tacima Club, a partir das 19h00.

A programação se encerra no dia 30, domingo, dia em que o Município foi Emancipado. Está programado para este dia; alvorada às 05h00, hasteamento do Pavilhão (07h30), entrega de mudas de plantas a população às 07h00 e café comunitário às 08h30. Essa primeira parte da programação acontece em frente à Prefeitura.

Às 09h00 terá abertura do Campeonato Municipal de Futebol. Na parte da tarde haverá a entrega do prédio da Delegacia de Polícia Civil (Antiga Casa da Família), às 15h00, seguida de um bingão do povão, com três bicicletas, no Pátio da feira.

À noite a programação segue com Missa em ação de graça às 20h30 e entrega de kits escolares para professores e alunos. Ainda a noite terá a entrega de três veículos.

Para fechar a programação haverá shows com Neco Lobão e Banda, Aduílio Mendes e Venenos do Forró. A festa social acontece no Pátio da feira, a partir das 22h00.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes