Últimas

Destaques

Ricardo já tem prognóstico para 2018: ‘vamos vencer’



                                                                              





Como sabe, 2018 está distante ainda. Os próprios políticos dizem que não falam sobre as futuras eleições. Sequer, arriscam palpites ou prognósticos. O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu a largada. “Ninguém se iluda; vamos vencer”, declarou, conforme matéria veiculada pelo jornalista Walter Santos em seu Wscom, portal de notícia mais antigo da Paraíba.
Para o governador, é como se 2018 fosse hoje e começou a debater internamente as futuras eleições. Deu-se nesta segunda-feira (14), quando reuniu os aliados para uma bate-papo durante café da manhã, na Granja Santana, residência oficial do governo. Ricardo tenta juntar o que se “sobrou” das eleições municipais desde ano, quando seu PSB não logrou êxito, perdendo em João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Bayeux, Cabedelo, Cajazeiras e Guarabira, os principais colégios eleitorais do Estado.
Reiterou a frase acima, complementando com a declaração que “temos aprovação da sociedade paraibana e vamos vencer a disputa de 2018”. E disparou: “Ninguém se iluda”.
Pelas palavras pronunciadas o governador não reconhece a derrota das eleições de 2 de outubro: “Tivemos algumas derrotas, mas o resultado final mostra o PSB e partidos aliados como vencedores pelo maior número de votos”.
2018 é agora!

Fonte: http://www.marconeferreira.com/



                                     

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes