Últimas

Destaques

Maranhão ironiza Ricardo e descarta reaproximação com entre PMDB e PSB


Presidente do PMDB comentou nesta segunda-feira a declaração dada por Hervázio Bezerra apostando em uma nova aliança com o PSB.




                                                                            

O senador José Maranhão, presidente do PMDB da Paraíba, comentou nesta segunda-feira (14), a declaração dada pelo líder do Governo do Estado na Assembleia Legislativa, deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB), apostando em uma reaproximação do PMDB com o PSB “em um futuro breve”. O peemedebista descartou uma nova aliança.

“Eu acho que isso vai da simpatia pessoal de Hervázio com o PMDB, ele é nosso amigo, e estimaria que isso acontecesse, mas concretamente, objetivamente não tem nenhuma aproximação entre os dois partidos. Não houve procura para uma reaproximação.”, respondeu Maranhão.
Questionado se teria buscado se reunir com o governador Ricardo Coutinho (PSB) após as eleições municipais, Maranhão usou a mitologia grega para ironizar a postura do socialista.
“Não, não, não, porque o governador está no Olimpo, lugar onde moram os deuses na cultura grega, como eu não frequento o Olimpo e Ricardo não desce a planície dos mortais, então nada aconteceu”, disparou. O Monte Olimpo é a montanha mais alta da Grécia e na mitologia é considerada a morada dos deuses.
Com mais ironia e aos risos, o senador disse que não recebeu nenhum convite para conversar com o governador após o racha entre o PMDB e o PSB: “Ele não me convidou porque eu não oficializei, durante meus três mandatos de governador, a casa dos deuses, só oficializei a casa do povo”.
Nas eleições deste ano, o PMDB decidiu romper com o governador para apoiar a reeleição do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), indicando o deputado federal Manoel Júnior (PMDB) para a vaga de vice.

Fonte: http://www.blogdogordinho.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes