Últimas

Destaques

Três jovens são mortos e uma garota é baleada dentro de casa, na Grande JP

De acordo com o delegado Aneilton Castro, Seccional da Polícia Civil do Litoral Sul, as vítimas tinham passagem pela polícia



                                                                               
Jovens baleados morrem no hospital
Reprodução/ Vinicius Veras

Três jovens foram assassinados a tiros na manhã desta quinta-feira (8) no conjunto Mangabeira, na cidade de Caaporã, na Grande João Pessoa. Uma garota foi baleada, mas passa bem. As vítimas possuíam ficha criminal, segundo informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Aneilton Castro, Seccional da Polícia Civil do Litoral Sul, as vítimas estavam dentro de uma casa quando um homem chegou em uma motocicleta, entrou no imóvel e efetuou vários tiros.
Um jovem morreu no local e os outros dois ainda foram socorridos para o hospital local, mas morreram quando recebiam atendimento médico. A garota foi baleada de raspão e passa bem.
“Todas as vítimas têm histórico de crimes. Os primeiros levantamentos apontam para o tráfico de drogas, mas o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, sob o comando da delegada Flávia Assad vai trabalhar para elucidar o triplo assassinato”, disse o delegado Aneilton Castro.

Fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes