Últimas

Destaques

Polícia Militar e Polícia civil cumprem mandatos, apreendem drogas, armas e veículos na madrugada desta quarta (08)

A operação foi batizada de 'operação Thêmis' deusa-guardiã dos juramentos dos homens.


                                                  
Dinheiro trocado configura o tráfico
Foto: Divulgação/ Polícia Civil




A polícia Militar e a polícia civil da Comarca de Araruna cumpriram 18 mandatos de busca e apreensão na madrugada desta quarta-feira (08). Capitaneada pelo Tenente Rodrigues da 3ª Companhia de polícia Militar da Paraíba e o Delegado de polícia civil Drº Luiz Gonzaga, a operação foi batizada de 'Themis', deusa-guardiã dos juramentos dos homens. A operação abrangeu as cidades de Riachão, Tacima, Araruna e Cacimba de Dentro.
Em Araruna, a polícia prendeu o senhor Nicássio acusado de ser dono de uma fábrica de armas e apreendeu veículos adulterados. Ainda em Araruna, a polícia prendeu Luiz Antônio por tráfico de drogas e o Bruno por consumo de drogas e quebra de albergue. 
Em entrevista, o Tenente Rodrigues disse a nossa reportagem que a operação 'Themis' faz parte de uma série de outras que irão ser desencadeadas como forma de repressão ao narcotráfico e crime organizado.
O Delegado de polícia civil Drº Luiz Gonzaga disse que apesar das dificuldades a polícia civil trabalha constantemente em busca de soluções para conter a violência.
sensocriticopb










Fonte: http://www.sensocriticopb.com.br/


                                                    

Um comentário

  1. Parabéns ao choque e ao tenente Rodrigues que esteve a frente operação. ARARUNA precisava dessa autoridade. Que outros casos sejam desvendados, e que a população possa usufruir da paz.

    ResponderExcluir

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes