Últimas

Destaques

PSL oficializa apoio a pré-candidatura de Vital Costa a prefeitura de Araruna



                                                 

“Vital Costa é o nosso pré-candidato”, declara vice-prefeito Iran Motos presidente municipal do PSL.
Na noite dessa quinta-feira, dia 26, o PSL reuniu seus filiados em Araruna, com a finalidade de apresentar seus pré-candidatos para as eleições deste ano.

Neste atual estágio as articulações se intensificam e os encontros nos bastidores podem fazer toda a diferença, principalmente para oficializar as coligações e apoio durante a campanha. Ontem foi a vez do PSL (Partido Socialista Trabalhista) efetivar seu encontro e debater o planejamento para as eleições 2016.
Na reunião que contou com a presença do vice-prefeito de Araruna e presidente do PSL no município, Iran Motos, os filiados e pré-candidatos a vereadores pela legenda manifestaram o desejo de mudança, ao tempo que ratificaram o nome de Vital Costa e Availdo Azevedo como pré-candidatos a prefeito e vice respectivamente pelas oposições no município.
Além de Iran Motos, estiveram presentes; O ex-prefeito Availdo Azevedo, ex-deputado Vital Costa, ex-vereador Rivaldo, pré-candidata a vereadora Isabella Belmiro, pré-candidatos a vereador; Nena Taxista, Jackson Oliveira, Vavá Camilo e outros amigos. 
Na reunião, Iran Motos anunciou que é pré-candidato a vereador nas eleições de outubro desse ano. Iran Motos informou que a sua decisão de disputar uma cadeira na câmara municipal de vereador foi praticamente um chamamento dos amigos, de algumas lideranças políticas locais e principalmente de seu partido.
Iran Motos afirmou que Vital e Availdo reúnem as condições necessárias para a unidade dos partidos em favor de um projeto político de excelência para a cidade de Araruna.
Emocionado, Vital Costa e Availdo Azevedo agradeceeam aos filiados do PSL pelo apoio do partido e mostrou-se confiante para o próximo pleito. “A nossa intenção é fazer uma Araruna muito melhor. Nossa população merece. Agradeço aos amigos pelo apoio e carinho que recebi hoje” finalizou o pré-candidato a prefeito de Araruna, Vital Costa.

Fonte: http://www.ararunaonline.com/com Assessoria

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes