Últimas

Destaques

Dupla é perseguida após assalto a correspondente bancário na Paraíba



                                     
imagem ilustrada

Um correspondente bancário da cidade de Dona Inês, no Curimataú paraibano, foi assaltado na manhã desta sexta-feira (27). O roubo foi realizado por dois homens armados que estavam e uma moto. De acordo com a Polícia Militar, depois de fugirem com um malote de dinheiro, os dois suspeitos foram perseguidos pelo dono do estabelecimento que colidiu um veículo contra a moto da dupla.

Segundo a Polícia Militar o roubo aconteceu por volta das 8h, no Centro da cidade. Depois da perseguição, os dois suspeitos fugiram a pé por um matagal. Várias guarnições montaram um cerco na região e estão em buscas dos homens, mas até 9h50 ninguém foi preso.
“A região está cercada e os policiais estão em busca dos dois homens no matagal. A suspeita é de que eles estejam feridos, pela colisão entre o carro do dono do estabelecimento e a moto em que eles estavam”, disse o sargento da Polícia Militar, Jerônimo Barbosa.
Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O valor levado pelos homens no malote ainda não foi revelado.

G1 PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes