Últimas

Destaques

Após declarações do delegado de polícia de Araruna, assessoria de comunicação do município emite NOTA DE ESCLARECIMENTO

O delegado Luiz Gonzaga gravou alguns áudios polêmicos e veiculou no WhatsApp.


                                                      

imagem: reprodução/internete


Após alguns comentários feitos pelo delegado de polícia de Araruna atribuindo a responsabilidade em realizar alguns eventos à prefeitura de Araruna, a assessoria de imprensa emite nota de esclarecimento:
A assessoria de comunicação da prefeitura municipal de Araruna-Pb, vem à público esclarecer a toda população, acerca de alguns comentários feitos pelo delegado de polícia da cidade de Araruna e veiculados em um grupo de whatsapp. Segundo o delegado, a prefeitura não estaria realizando o festival de verão e outros eventos como o MOTOFEST. Na realidade, a prefeitura nunca incluiu no seu calendário festivo o 'festival de verão', e sim, o 'festival de inverno', que após várias edições de muito sucesso não está sendo realizado devido à crise financeira que assola os municípios brasileiros. Com relação ao MOTOFEST, a prefeitura não é responsável pela realização do evento, haja vista ser um evento particular e de iniciativa privada.
A assessoria lamenta tamanho desconhecimento de causa do delegado Luiz Gonzaga e se coloca à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos.
Dentro do contexto informativo, a assessoria comunica que haverá nos próximos meses a realização do festival 'poliesportivo', do São João na Serra e muitos outros eventos de cunho cultural e turístico.

ASCOM/SENSOCRITICOPB

Fonte: http://www.sensocriticopb.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes