Últimas

Destaques

Adolescentes são encontradas mortas dentro de canavial, na PB



                                      

foto: reprodução/internete

Duas adolescentes foram encontradas mortas na manhã desta terça-feira (24) dentro de um canavial na comunidade rural conhecida como Açude do Mato, em Sapé, na Mata paraibana. Segundo a polícia, o crime foi uma execução.
De acordo com o tenente, do batalhão de Sapé, responsável pelo caso, uma denúncia dava conta do desaparecimento de uma das jovens nesta segunda-feira (23), dia da provável execução. Ele conta que inclusive abordou as adolescentes durante a tarde. “Abordamos, inclusive, elas a tarde e quando foi a noite, moradores informaram que havia tido uns disparos dentro do canavial”, explicou ao Nordeste1.
Ainda segundo o tenente, a polícia realizou diligências no local, após os disparos que ocorreram por volta das 21h, para identificar as vítimas, contudo foi só pela manhã que um morador encontrou os corpos dentro de um canavial.

A possibilidade de execução, segundo a polícia, se baseia no fato das jovens terem envolvimento com o tráfico na região, inclusive trazendo traficantes de outras cidades para atuar em Sapé.
Até o fechamento desta matéria, às 10h00, o nome das adolescentes não haviam sido divulgados.

Fonte: nordeste1

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes