Últimas

Destaques

V Aberto de Golf da Paraíba começa nesta sexta (15). O evento acontece em Bananeiras.




                                      
(Foto/Arquivo da internet)

A cidade de Bananeiras, localizada no Brejo paraibano, vai sediar a partir desta sexta-feira, 15 de abril, até o próximo domingo (17) a quinta edição do Aberto de Golfe da Paraíba. O evento vai receber jogadores da modalidade de todo o país. Além dos competidores, o esporte que aos poucos vem se tornando conhecido no estado, deve atrair vários admiradores.
A programação do evento, que será realizado no Águas da Serra Golf Club, e começa com um treino livre para os competidores. No sábado, a abertura acontece às 7h, com distribuição do kits, e à noite vai ter um show para os participantes com música ao vivo.
O encerramento ocorre no domingo com coquetel e entrega de troféus.
Sobre o campo
O campo de 9 buracos é um projeto de R$ 4 milhões. Possui quatro tees de saída em cada buraco, proporcionando desafios diferenciados aos diversos níveis de jogadores. Além de Club House com vestiário, bar, varanda e sala de TV, o empreendimento possui também driving range, chipping green e putting green.
O cartão-postal do campo é o buraco 9, que possui um green em formato de ilha. Todos o campo possui irrigação automatizada, grama Celebration nas raias e grama Tifton Dworf nos greens. A manutenção do campo é feita com máquinas da empresa americana Toro, uma das melhores do mundo, representada no Brasil pela Greenext.

fonte: http://www.manchetepb.com/blog/blogdomago/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes