Últimas

Destaques

Lula anuncia lista com 186 deputados contra o impeachment e incluiria paraibanos que disseram ser a favor



                                      

O presidente Lula anunciou uma lista com 186 deputados que teriam se comprometido com ele a votar contra o impeachment da presidente Dilma. O grupo integra uma chamada “Frente pela Democracia”. O detalhe é: pelo que vazou nos bastidores, a lista teria os nomes dos deputados paraibanos Aguinaldo Ribeiro (PP), Wellington Roberto (PR) e Wilson Filho (PTB).
Mas, como se sabe, pelo menos dois deles já afirmaram seu voto pelo impeachment, casos de Aguinaldo e Wilson. Inclusive, o ex-senador Wilson Santiago entregou, ontem mesmo (quinta, dia 14), o cargo de diretor do Banco do Brasil, para onde foi nomeado por influência direta do ex-presidente Lula, como quem sempre teve uma relação de muita proximidade.
A lista começou a ser articulada por Lula há três semanas, num hotel de Brasília. Considerando a lista como verdadeira, com 186 votos, a presidente Dilma conseguirá impedir a admissibilidade do impeachment. Resta aguardar até o próximo domingo, quando haverá a votação, para saber como irão mesmo votar os deputados paraibanos.

Fonte: http://www.heldermoura.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes