Últimas

Destaques

Tentativa de assalto deixa idoso ferido em Araruna, criminalidade em alta




                                                 

Um Senhor de aproxidamente 70 anos, procurou na noite de hoje, 21 de abril, em torno de 20:00hs, o repórter Ivan Rocha, para comumica-lo de uma tentativa de assalto nas proximidades do conjunto Antônio Lucas em Araruna. 

O idoso não quis ser identificado, com medo de represalias, disse a Ivan Rocha da felicidade de ter escapado do roubo sem conseguencias físicas maiores, no entanto mostrou uma pequena perfuração com arma branca, faca, causada pelo bandido que ficou insatisfeito por o mesmo não dispor nenhum dinheiro e desferiu o golpe de faca. A vítima disse não conhecer os meliantes que fugiram do local com destino desconhecido.

O repórter Ivan rocha não informou se o cidadão prestou queixa as autoridades polciais para que os mesmos tomassem alguma providencias.

Com mais este crime, Araruna mostra ser uma cidade no momento perigosa, e a população está revoltada com os estes fatos e ontem, 20 de abril, na Câmara de Vereadores se reuniram varios cidadãos para descutir esta criminalidade e formaram uma Comissão Provisoria de Segurança Municipal cujo objetivo é avaliar a situação e tomar providencias junto as autopridades responsaveis pela segurança da cidade para diminuir esta criminalidade.

Imagem do idoso ferido

Imagens da reunião

Fonte: araruna1/Ivan Rocha

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes