Últimas

Destaques

Confirmada a morte do jovem Danilo Gomes vítima da criminalidade em Araruna, cidadãos farão protesto antes do sepultamento




                                                

Confirmada na noite de hoje, 21 de abril, a morte do jovem Danilo Gomes, a vítima estava hospitalizado no Hospital de Trauma de Campina Grande, logo após sua internação surgiu varios boatos na cidade de sua morte, porém o fato aconteceu nesta noite.

Danilo Costa foi vítima de assalto seguido de tentativa de homicídio na noite de 19 de abril, defronte próximo a residencia do Sr. Emídio Vanceslau, o mesmo foi socorrido pelo Samu de Araruna, recebendo os primeiros atendimentos no local, após seguiu para o Hospital de Trauma de Campina Grande, hoje não suportando os ferimentos veio a óbito.

O fato chocou mais uma vez toda população ararunense, que se mobilizou e realizou na noite de ontem na Câmara Municipal uma reunião para descutir a criminalidade que assola a cidade, decidindo criar uma Comissão de Segurança Municipal, composta por cidadãos indignados com a atual situação. Diante da confirmação da morte do jovem os integrantes da Comissão e sociedade civil decidiram realizar um protesto antes do sepultamento de Danilo Gomes, local a ser definido, além de incentivar a mudança no perfil daqueles que tem pagina no Facebook mostrando sua indignação.

Não se sabe ainda a hora do sepultamento, porém como de costume na cidade, provavelmente será no final da tarde. 

Fonte: http://www.araruna1.com/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes