Últimas

Destaques

Solânea terá Delegacia Seccional comandada por Diógenes Fernandes




                                      

Solânea agora terá uma delegacia seccional que será comandada pelo então delegado distritral Diógenes Fernandes. A novidade foi publicada no Diário Oficial do Estado do último sábado (02), mas que passou a circular apenas nesta terça-feira (05).
Várias outras mudanças foram feitas na Segurança Pública do Estado. As alterações foram feitas nas delegacias seccionais de Guarabira e Queimadas, ambas no Agreste, e nas direções das unidades prisionais das cidades de Patos, no Sertão paraibano, e de Barra de Santa Rosa, no Agreste da Paraíba. 
O delegado seccional de Guarabira, Wallber Virgolino, e a delegada seccional de Queimadas, Renata Silva Dias, foram exonerados. A assessoria da Seds informou que tanto as novas funções dos delegados exonerados, quanto as cidades que vão ser designadas aos delegados nomeados, ainda não foram definidas pelo delegado geral de Polícia Civil, João Alves.
Além das mudanças nas delegacias, o DOE publicado nesta terça trouxe mudanças em unidades prisionais do interior da Paraíba. No Presídio Regional de Patos, José Gomes Cavalcanti Neto foi exonerado e o seu então adjunto, Erivaldo Queiroz Almeida assumiu a direção da unidade. Diego Medeiros Silva Lima é o novo diretor-adjunto do presídio de Patos.
Em Barra de Santa Rosa, por sua vez, Valdemir de Sousa foi exonerado do cargo de diretor da cadeia pública da cidade. A vaga foi assumida por Angélica Barreto Fernandes de Queiroz.


Focando a Notícia

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes