Últimas

Destaques

Homem é suspeito de matar irmã e balear ex-namorada em Monte Alegre, RN

O homem também tentou matar outra irmã, de 18 anos, mas a arma falhou.



                                                     
Vítima (Reprodução/190rn.com)



G1 RN - Uma mulher de 32 anos foi morta com um tiro na cabeça, crime ocorrido na noite desta quinta-feira (14) em Monte Alegre, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o irmão da vítima, que tem 27 anos, é o principal suspeito. A ex-namorada dele, uma adolescente de 16, também foi baleada e socorrida ao hospital. O homem também tentou matar outra irmã, de 18 anos, mas a arma falhou.
Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 19h no bairro de Boa Esperança, na casa da ex-namorada. Armado, ele tentou entrar na residência, mas a irmã mais velha impediu. Ele atirou e ela foi atingida na cabeça. Em seguida, o homem atirou na ex-namorada. Antes de fugir, ele também tentou matar a irmã mais nova. O suspeito atirou duas vezes, mas a arma falhou.
De acordo com o tenente Moisés de Almeida, do 3º Batalhão da PM, a irmã do suspeito, que foi baleada na cabeça, morreu no local. Ela foi identificada como Maria de Fátima Fidelis da Silva e deixou três filhos. Já a ex-namorada do suspeito, que também foi atingida pelos disparos, foi socorrida ao hospital.
A polícia ainda fez buscas pelo suspeito, mas até o momento ele não foi localizado.

via: http://www.novacruzoficialrn.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes