Últimas

Destaques

Câmpus de Araruna realiza eleição para escolha de diretor de Centro e coordenadores de cursos


                                     


Serão realizadas no dia 17 de maio as eleições para escolha de diretor do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde (CCTS) e coordenadores dos cursos que compõem o Câmpus VIII da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB ), localizado na cidade de Araruna. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na Secretaria da Comissão Eleitoral, situada na Direção do CCTS.
Para se inscrever os candidatos devem apresentar, juntamente ao requerimento, o Currículo Lattes, a carta programa e declaração de aceitação ao cargo bem como do exercício de tempo integral. Somente poderão ser candidatos os membros do corpo docente que atendem às exigências dispostas no Estatuto da UEPB. A apuração dos resultados da consulta à comunidade será realizada no mesmo dia do pleito, após as 21h, por junta apuradora designada pela Comissão Eleitoral que utilizará o espaço do auditório do CCTS.
Poderão votar os estudantes dos cursos de Graduação e Pós-Graduação do Centro de Ciências, Tecnologia e Saúde, os docentes lotados e atuantes nos cursos do Centro, além dos servidores técnicos administrativos que prestem serviço efetivo no CCTS. Confira o edital aqui.

UEPB
                                       

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes