Últimas

Destaques

Operação Policial prende filha adotiva e dois acusados de tentar matar pai para ficar com herança em Santa Cruz



       
                                     
Carla Priscila (mandante do crime) e seus comparsas, Rubens Ferreira e Matheus Vinicius

Policias Civis de 9ª DRP de Santa Cruz montou uma operação policial e prendeu na manhã desta quarta-feira (16) na cidade de Parnamirim, Carla Priscila do Vale Pereira, 24 anos e em conjunto com Policias Civis da cidade de Montanhas prenderam os acusados: Rubens Ferreira de Carvalho, 21 e Matheus Vinicius Silva Medeiros, 19. 

Ambos são acusados de tentativa de homicídio em Santa Cruz contra idoso de nome Carlos Luiz da Silva, 72, mais conhecido por Carlinhos da Cibrazem.

Os investigadores da 9ª DRP chegaram até os acusados depois de uma minuciosa investigação. A mandante do crime foi Carla Priscila, a filha adotiva que havia contratado o acusado, Rubens e pago a quantia de 27 mil reais para assassinar o pai adotivo. Fato esse ocorrido em 27 de outubro do ano passado. Segundo investigações enquanto Rubens e Matheus forjavam um falso assalto contra a vítima que estava sentado em frente a sua residência a mandante do crime estava no volante de um automóvel pronta para dar fuga a dupla. 

Os três acusados ficarão presos em unidades prisionais da grande Natal até que o CDP de Santa Cruz esteja liberado para receber novos presos, ficando então a disposição da justiça.

Fonte: Blog O Paralelo 

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes