Últimas

Destaques

OPERAÇÃO DAS POLÍCIAS FEDERAL E MILITAR DESARTICULA QUADRILHA DE ASSALTANTES À BANCO NO BREJO



                                     

Uma ação conjunta entre as polícias Federal e Militar, na madrugada desta quinta-feira no brejo paraibano conseguiu prender uma quadrilha de assaltantes à Banco.
Renato Radson dos Sangos Viana, 26 anos, residente na rua Redenção, n° 394, Ilha do Bispo, João Pessoa, Otávio Luiz Andrade Novais, 32 anos, Celson Alexandre de Farias, oriundo do Estado do Paraná e Leleen Aquino Clemente, 25 anos, residente na rua Osvaldo Pessoa n° 440, Jaguaribe, João Pessoa- PB, foram presos em flagrante quando estacionavam um veiculo, Renault Clio de cor branca, placas MOD 3549, em frente à agência dos Correios de Pirpirituba.
Com eles foram apreendidos um revólver calibre 38, e um vasto equipamento usado para violar cofres de banco. Os acusados foram encaminhados Para Delegacia da Polícia Federal, onde serão autuados em flagrante.
Ainda segundo a polícia  quadrilha faz parte da facção chefiada por Fernandinho Beiramar, essa não foi a primeira investida do bando na região, em uma outra ação criminosa eles fizeram de reféns dois vigilantes na cidade de Caiçara.
A operação foi comandada pelo TC Valério e pelo Delegado Derly Brasileiro. O Major Sinval também coordenou as ações.

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes