Últimas

Destaques

Maranhão diz que PMDB não tem motivos para continuar no governo: “Relação arruinada”


O peemedebista afirmou que o apoio ao impeachment também leva em conta o que considera ser o desejo do país. “O PMDB cumpriu o seu dever pela unidade não só do partido, como nacional”.



                                                                              

O senador José Maranhão, presidente do PMDB na Paraíba, declarou que o partido não tem motivos para continuar na base do governo da presidente Dilma Rousseff (PT).  Na noite de ontem, a direção estadual se reuniu em Brasília e decidiu pelo apoio ao impeachment.

“A definição do PMDB paraibano teve como fator determinante a afinação nacional. O vice-presidente Michel Temer explicou ontem em carta lançada, que a relação com o PT já vem se arruinando ao longo do tempo. Não só em questão de dar espaço, mas de satisfazer a legenda”, disse Maranhão.
O peemedebista afirmou que o apoio ao impeachment também leva em conta o que considera ser o desejo do país. “O PMDB cumpriu o seu dever pela unidade não só do partido, como nacional, pelos protestos que estão acontecendo pelo Brasil. Foi por unanimidade”, explicou.
Questionado sobre as declarações do presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, que recusou aliança com o PMDB nos municípios, após a possível saída da legenda da base do governo; Maranhão comentou: “Isso não prejudica. Ele tem o direito de dar a sua opinião e orientar o seu partido”.
Já sobre as próximas eleições e a aliança do partido com o PSB, o parlamentar afirmou que não existe rompimento. “Não há fórmula de fazer alianças abrangendo todas as cidades. Por isso não rompemos. Continuamos com o nosso apoio em alguns municípios”, disse.

fonte: blog do gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes