Últimas

Destaques

Governador critica saída do PMDB do governo Dilma e diz que partido deveria entregar cargos


“Acho que abandonar o barco estando dentro? Se alguém deixar o cargo, será razoável. É o verdadeiro ato de dizer que está fora do governo. Mas estar no governo e permanecer no cargo é difícil de compreender”, afirmou Ricardo.



                                                  

O governador Ricardo Coutinho (PSB) criticou a possível saída do PMDB da base do governo Dilma Rousseff (PT), durante solenidade nesta terça-feira (29).

“Acho que abandonar o barco estando dentro? Se alguém deixar o cargo, será razoável. É o verdadeiro ato de dizer que está fora do governo. Mas estar no governo e permanecer no cargo é difícil de compreender. Eu já vi muita coisa na política, e não sou tão antigo. E há coisas que espero ver nunca mais”, disse o socialista.
Questionado sobre as declarações do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), que afirmou ter sido “apunhalado” pelas costas pelos companheiros de bancada, o governador comentou: “Quem tem que falar é ele. Eu comando uma bancada através das minhas lideranças, onde todos que queiram se enquadrar no processo farão parte. Nós somos uma bancada, não parte de uma bancada. É algo que tenho muita tranqüilidade, que em nenhum momento nos últimos 30 dias sentei para discutir”.

fonte: blog do gordinho

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes