Últimas

Destaques

Isolados: Cacimba de Dentro está sem Agência dos Correios há três meses




                                      
Após uma madrugada de terror, os cacimbenses perderam a Agência dos Correios, e se sentem isolados há mais de três meses.

Quinta-feira. 07 de janeiro de 2016. Nesse dia, os cacimbenses acordaram assustados por volta das quatro horas da manhã, com som de tiros e explosões. Ao amanhecer, descobriram que criminosos tinham destruído a agência dos Correios, levando todo o dinheiro. Como se não bastasse, também explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento bancário.
Sem Polícia e indefesos, os cacimbenses se viram, durante a madrugada, reféns de bandidos fortemente armados. Nada poderiam fazer.
Mas, o pior ainda estava por vir. Mal sabia a população que, durante todos os próximos dias, ficaria sem os serviços de entrega de encomendas, não poderiam enviar, tampouco receber nada pelos Correios. A empresa ainda não deu uma resposta sobre quando será restabelecido o serviço.
Os cacimbenses que precisaram dos Correios nesses últimos três meses, tiveram de ir ao município de Araruna, há quase 20 quilômetros. Até hoje, tem sido essa a única saída para dispor de um atendimento que deveria ser simples e acessível a todos.
Em contato com os Correios, o Portal Opinião recebeu a informação de que a empresa ainda está analisando o caso, e deve nos encaminhar uma resposta nos próximos dias. Por enquanto, Cacimba de Dentro continua isolada, subordinada, refém não apenas dos bandidos, mas também dos serviços na cidade vizinha, Araruna, de quem deveria ter se emancipado de vez há mais de 50 anos.
Fonte: Portal Opinião Cacimba de Dentro/PB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes