Últimas

Destaques

RN: Dr. Targino deve confirmar pré candidatura pelo PMDB




                                      

Em conversa com o radialista Ademilson Amorim na ultima quinta-feira (25), Dr. Targino Pereira, confirmou que é pré candidato a prefeito de Nova Cruz pelo PMDB. Após surgir vários nomes, Dr. Targino tem a simpatia e aglomera o maior números de alianças para enfrentar o atual gestor Cid Arruda que mesmo sendo uma grande liderança não encontrou o caminho nesse terceiro mandato.

A declaração de Dr,. Targino pegou a própria gestão de surpresa, Germano que é filho do mesmo ocupa a Secretaria de Obras na gestão de Cid, ele deve deixar o cargo em breve e se dedicar a futura campanha do pai. Targino o vovô como está sendo chamado em Nova Cruz, tem sido colocado como o único capaz de vencer a liderança de Cid, o desgaste da atual gestão é perceptível, obras inacabadas como o campo de futebol, um hospital que não termina as obras a anos, matadouro fechado, parque de exposição paralisada as obras, ruas esburacadas e com mato, etc. Muitos veem na liderança de Dr. Targino a mudança na questão administrativa. Nova Cruz é cidade polo na região agreste e tem perdido espaços fundamentais. 

Veja o que disse na postagem o radialista Ademilson:

Ele confirmou e autorizou a divulgar que será sim pre- candidato a prefeito pelo PMDB. Targino disse que estava precisando muito falar comigo e que hoje foi o dia certo, e me fez vários elogios referente ao trabalho que venho desenvolvendo em defesa da cidade de Nova Cruz. Targino disse que em breve estará utilizando os microfones da Rádio Talismã FM para divulgar o seu projeto politico para disputar a prefeitura Municipal.


fonte: http://serradaraizemfoco.blogspot.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes