Últimas

Destaques

Benjamin tenta unir oposição e situação em Araçagi



                                       

O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) visitou suas bases eleitorais em algumas cidades do Curimataú, Brejo e Vale do Mamanguape. “É de fundamental importância esse contato com a população e as lideranças para verificar a realidade dos municípios e as necessidades de cada um deles”, destacou.
Em Araçagi, Benjamin participou de atividades com a ex-prefeita Licar Monteiro, o ex-prefeito Onildinho, os vereadores do município e os deputados estaduais Raniery Paulino (PMDB) e Bruno Cunha Lima (PSDB).
“Estamos trabalhando em Araçagi para unir os grupos políticos de oposição e viabilizar uma chapa majoritária vitoriosa em 2016”, explicou o parlamentar.
Em Barra de Santa Rosa, o deputado reuniu o seu grupo político para discutir a eleição municipal. Participaram da atividade os ex-prefeitos Solon Diniz e Evaldo Gomes, vereadores Edson (presidente da Câmara), Ademar Diniz, Vetinho Procópio, Diógenes, o vice-prefeito Divaildo e outras lideranças.
Benjamin esteve presente ainda na festa do padroeiro de Capim, São Sebastião. Ele participou da festividade ao lado do pré-candidato a prefeito do município, Tiago Roberto. “Ele é uma grande liderança de Capim. Graças a sua atuação e do seu grupo político fomos majoritários nas eleições de 2014”, comentou.
O parlamentar visitou ainda o ex-prefeito de Cuité de Mamanguape, João Dantas, que o ajudou a conseguir expressiva votação na localidade. “Gosto de acompanhar de perto o dia a dia dos municípios e sempre visito as minhas bases”, contou.
Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes