Últimas

Destaques

Pelo menos cinco pessoas são mortas e uma é baleada em uma noite na Paraíba

Três vítimas foram mortas a tiros e outras duas podem ter sido assassinadas por espancamento e por pedradas


                                                                          

O fim de semana começou violento na Paraíba. Na noite desta sexta-feira (26), pelo menos cinco pessoas foram assassinadas e uma foi atingidas por disparos de arma de fogo. Os crimes ocorreram na Grande João Pessoa, em Campina Grande e na cidade de Juazeirinho, no Seridó da Paraíba, a 190 km da Capital.



A Grande João Pessoa registrou vítimas no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da Capital, e na cidade vizinha de Santa Rita. Em Mangabeira, segundo a Polícia Militar, três pessoas foram baleadas, sendo duas do sexo masculino, que morreram, e uma do feminino. Em Santa Rita, um homem foi morto no bairro Alto das Populares. A polícia informou que havia suspeitas de que ele poderia ter sido morto a pedradas.

Em Campina Grande, um jovem de 22 anos foi morto com quatro tiros no sítio São Januário, que fica nas proximidades do presídio Serrotão. A vítima morava na propriedade rural e a autoria do crime era desconhecida, bem como as possíveis motivações.

Em Juazeirinho, um aposentado de 50 anos foi morto após supostamente ser espancado. A polícia encontrou o corpo de bruços e com fortes sinais de violência. A PM local disse que armas de fogo não teriam sido utilizadas neste caso.


fonte: portal correio

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes