Últimas

Destaques

Maranhão e Manoel Jr. afinam discurso: PMDB deu vitória ao PSB e cobra reciprocidade


Ao lado do senador José Maranhão, o pré-candidato disparou: "Se não roubar amigos e amigas, dá pra ter mais saúde, educação, mobilidade e desenvolvimento"



                                                                           
Manoel Júnior e José Maranhão

Divulgação

O presidente estadual do PMDB, o senador José Maranhão, e o deputado federal e pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Manoel Junior, participaram, na noite dessa sexta-feira (26), da convenção do partido no município de Cabedelo, para ratificarem apoio a pré-candidatura do vereador Lucas Santino a prefeitura da cidade. “Chega do PMDB ser coadjuvante nas eleições. O PMDB vai ter candidaturas próprias para colocar Cabedelo, João Pessoa e toda a Paraíba no rumo do desenvolvimento”, disse José Maranhão.



Manoel Junior, por sua vez, afirmou que fará em João Pessoa uma administração voltada para a integração dos municípios da área metropolitana, com melhorias nas áreas de saúde e mobilidade urbana. "São áreas muito sensíveis, que precisam ser planejadas e desenvolvidas de forma integrada. Sou sempre muito grato a Cabedelo por tudo que a cidade já me deu e como pré-candidato a prefeito de João Pessoa posso garantir que as políticas públicas que iremos fazer terão a generosidade para cuidar do pessoense e ser solidário ao povo de Cabedelo”, enfatizou. 

Ao lado do senador José Maranhão, o pré-candidato disparou: "Se não roubar amigos e amigas, dá pra ter mais saúde, educação, mobilidade e desenvolvimento".

Maranhão destacou o papel do Porto de Cabedelo e a necessidade de lutar por indústria e desenvolvimento, porque a Paraíba não tem recebido os devidos recursos que foram para outros estados do Nordeste. “Temos que Lutar pela recuperação do respeito à Paraíba, lutar pelo Porto de Cabedelo”, sustentou.

Sobre João Pessoa, o senador disse que a pré-candidatura de Manoel Júnior já nasceu forte e mostra a força do partido na Capital. Ele lembrou que “o PMDB deu a vitória ao governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições estaduais de 2014, portanto, é o PSB que está em débito e deve reciprocidade”. “Nós demos a vitória a Ricardo Coutinho, então quem está em débito. É o PMDB ou o outro candidato?”, questionou Maranhão se referindo à cobrança de reciprocidade feita pelo PSB.

Maranhão também fez vários elogios “ao futuro prefeito de João Pessoa e disse que o deputado Manoel Junior vem representando a Paraíba com a firmeza e o espírito democrático do nosso povo no Congresso Nacional”.


fonte: portal correio


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes