Últimas

Destaques

Veneziano avalia possível voto de Leo Bezerra em Nabor: ‘É péssimo para Cícero’

 

Senador Veneziano Vital em entrevista ao programa Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba


O senador Veneziano Vital (MDB), em entrevista nesta segunda-feira (20) ao programa Liga 360 Debate, da TV Norte Paraíba, avaliou a possibilidade do prefeito de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), apoiar Nabor Wanderley (Republicanos), na disputa pelo Senado, como “péssimo” para pré-candidatura de Cícero Lucena (MDB) ao governo.

“Daqui a pouco eu vou me tornar uma pessoa indesejável a falar. Todo mundo sabe disso, óbvio. É ruim pra Cícero. É péssimo para Cícero. É ruim para Veneziano? É. É ruim para André não ter esse voto? É, mas, essencialmente, é ruim para chapa majoritária encabeçada por Cícero”, analisou o senador.

Apesar do entendimento, Veneziano disse que não vai ficar insistindo na unidade entre os aliados.

“Eu não vou ficar insistindo, meu irmão. Eu não estou tratando, se não com pessoas que bem o sabem, principalmente, eu quero sempre me repetir, está sendo meio enfadonho e repetitivo, porque foi algo que, cientificamente, nós extraímos. E não é pra chapa nossa. É pra qualquer um”, complementou o pré-candidato à reeleição.

Fonte: MaisPB

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes