Na última sexta-feira, 19 de dezembro de 2025, a Câmara Municipal de Araruna-PB realizou mais uma sessão ordinária na Casa Vereadora Dorotéa de Lourdes da Costa Batista. A reunião foi presidida pelo vereador Francisco Railton “Pepeta” e contou com a presença dos vereadores Francisco Edinaldo, Hélio Teixeira, Iran Morais, Luís da Silva Martiniano, Odon Macedo, Rademaker Borges e Rodolfo Cordeiro.
Durante a sessão, os parlamentares apreciaram e discutiram as matérias constantes na pauta, com destaque para a aprovação da primeira votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2026. A LOA, que é apreciada em duas votações, representa um instrumento fundamental para o planejamento financeiro e administrativo do município, pois estabelece as diretrizes de receitas e despesas para o próximo ano, assegurando a continuidade dos serviços públicos e a execução de políticas voltadas ao desenvolvimento de Araruna.
Na ocasião, também foram aprovados o Requerimento nº 147/2025 e as Emendas Impositivas nº 01/2025 à 21/2025, reforçando o compromisso do Poder Legislativo com as demandas da população e com a aplicação responsável, transparente e eficiente dos recursos públicos.
Confira os requerimentos e projetos que estiveram na pauta da sessão: CLIQUE AQUI
Ao encerrar a sessão, o presidente da Casa, vereador Francisco Railton “Pepeta”, agradeceu aos parlamentares, aos servidores da Câmara e a todos que acompanharam os trabalhos legislativos, destacando a importância da participação, do diálogo e da união de esforços para o fortalecimento da democracia no município de Araruna.
Com: Assessoria de comunicação
Nenhum comentário