A Câmara Municipal de Araruna realizou, em sessão extraordinária, na noite desta segunda-feira, 22 de dezembro, a segunda e definitiva votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), que estabelece as receitas e fixa as despesas do município para o próximo exercício financeiro.
A sessão ocorreu de forma híbrida e foi presidida pelo vereador Francisco Railton “Pepeta”. Estiveram presentes no plenário os vereadores Iran Morais, Luiz Azevedo (Lulinha), Francisco Edinaldo, Rademaker Borges e Rodolfo Cordeiro. Já os parlamentares Arionaldo Pinheiro, Hélio Teixeira, Júnior Costa, Luís da Silva Martiniano e Odon Macedo participaram de forma remota, assegurando o quórum necessário para a apreciação e votação da matéria.
Após a análise, a Lei Orçamentária Anual foi aprovada por unanimidade pelos vereadores, demonstrando consenso em torno do planejamento financeiro do município para o próximo ano.
Com a aprovação, a LOA segue agora para os encaminhamentos legais, garantindo à administração municipal os instrumentos necessários para a execução das políticas públicas, ações e serviços essenciais voltados ao desenvolvimento de Araruna e ao bem-estar da população.
Com: https://www.camaradeararuna.pb.gov.br/

Nenhum comentário