O deputado estadual Eduardo Carneiro afirmou que pretende incluir o partido Solidariedade na chapa majoritária do governador João Azevêdo nas eleições de 2026. A declaração foi dada durante entrevista ao programa Correio Debate, da rádio Correio 98 FM, nesta quinta-feira (26).
Durante a entrevista, o deputado ainda ressaltou a visibilidade que o partido tem alcançado após a federação, destacando os bons resultados do agrupamento facilitando o espaço político do partido.
“Vamos dialogar, até porque, conversando com o governador João Azevêdo e o vice Lucas, por telefone, e quando a gente faz um levantamento, o nosso partido, após a federação, dentro do nosso agrupamento, é o quarto partido a liderar o tempo de televisão, com mais musculatura e mais acesso ao fundo partidário”
Apesar de querer participar da chapa, Eduardo disse que a decisão deve ocorrer no tempo certo, para que as conversas aconteçam de forma natural.
“Nós temos aí as suplências de senador, outras questões que o partido vai querer, no momento propício, naturalmente discutir para poder estar participando das discussões”, finalizou.
Fonte: https://portalcorreio.com.br/
Nenhum comentário