Últimas

Destaques

Araruna–PB: Escola Estadual Targino Pereira convida toda a comunidade para palestras sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente

 



A EEEM Targino Pereira irá realizar nessa próxima quinta feira, uma Rodada de Palestras sobre o Dia Mundial do Meio Ambiente - 05 de Junho.

O Evento ocorrerá no Auditório do Centro de Cultura A. J. Pereira da Silva, com a participação de Luís Carlos Almeida, ativista da ONG AFINK, através do Projeto AFINK Árvores.

Esta ação também conta com o apoio do Projeto: “Projeto de vida: integrando consciência ambiental  e garantindo o futuro, coordenado pelo Professor João Andrade.

As palestras ocorrerão no Turno da Manhã (das 8h20 às 9h00) e no Turno da Tarde (das 15h15 às 15h55), sendo preservado o funcionamento regular dos demais horários de aula de nossa escola.

Contamos com a presença de todos e todas.


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes