Últimas

Destaques

Caminhão carregado de couro despenca em ribanceira, deixando cinco mortos e três feridos na RN-023

 

Foto: Edipo Natan


No final da tarde desta sexta-feira (9), um caminhão carregado de couro caiu em uma ribanceira na rodovia RN-023, entre as cidades de Santa Cruz e Coronel Ezequiel, na região Agreste do Rio Grande do Norte. O acidente resultou na morte de cinco pessoas e deixou outras três gravemente feridas.

De acordo com informações preliminares, o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva, levando à queda na ribanceira. Entre as vítimas fatais estão José Israel dos Santos, Geovani Firme da Silva, Gilmar Roberto de Carvalho Silva, Wallace Ferreira da Silva e Ruan Batista Cardoso. Uma outra pessoa que também estava no caminhão conseguiu escapar com ferimentos leves.

O motorista do caminhão sobreviveu e foi levado com ferimentos para um hospital da região.

Câmeras de segurança registraram o caminhão passando por Coronel Ezequiel momentos antes do acidente, mostrando seis homens viajando sobre a carga sem qualquer proteção.

Fonte: https://diariodorn.com.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes