Últimas

Destaques

Araruna: Poder Legislativo Municipal realizou sessão ordinária na última sexta-feira, dia 23 de maio.

 



Na última sexta-feira, 23 de maio de 2025, a Câmara Municipal de Araruna–PB realizou mais uma sessão ordinária na Casa Vereadora Dorotéa de Lourdes da Costa Batista. A reunião foi presidida pelo vereador Francisco Railton "Pepeta", e contou com a presença dos vereadores Arionaldo Pinheiro, Francisco Edinaldo, Hélio Teixeira, Iran Morais, Júnior Costa, Luís da Silva Martiniano, Luiz Azevedo (Lulinha), Odon Macedo e Rademaker Borges.


Assista na íntegra a sessão ordinária do dia 23 de maio de 2025:



Durante a sessão, foram discutidos diversos assuntos de interesse público, incluindo projetos de Leis e requerimentos apresentados pelos parlamentares. Os requerimentos n.º 073/2025, n.º 074/2025, n.º 075/2025 e n.º 076/2025 foram aprovados. Os projetos de Leis n.º 023/2025 e n.º 024/2025, com destaque ao projeto de Lei n.º 025/2025, de autoria do Executivo Municipal, que dispõe sobre a abertura de crédito adicional especial, por excesso de arrecadação ao vigente orçamento anual de 2025, no valor de 152.570,39, para a execução dos recursos da Política Nacional Aldir Blanc, e dá outras providências; também foram aprovados.


A sessão foi encerrada com os agradecimentos do presidente da Casa e o convite para a sessão ordinária, prevista para o 30 de maio de 2025, às 14:00, no plenário da Câmara Municipal.


A Câmara Municipal de Araruna reforça seu compromisso de trabalhar pelo progresso da cidade e pelo bem-estar de todos os seus habitantes.



Fonte: https://www.camaradeararuna.pb.gov.br/

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias

Publicidade

https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes