Por volta de 21h30, da quarta-feira, dia 11/12, a guarnição de Força Tática Bravo foi acionada pelo CPU, para fazer um cerco policial no trecho da rodovia PB-111, que liga as cidades de Cacimba de Dentro-PB e Solânea-PB. De acordo com informações, um cidadão estaria pilotando uma motocicleta Honda Start 150, de cor vermelha, acompanhado de sua mãe, deslocando-se pela rodovia PB-105, de Arara-PB para Solânea-PB, quando foram surpreendidos por dois indivíduos magros, de estatura mediana, que estavam também de motocicleta e efetuaram um disparo de arma de fogo, forçando sua parada, momento em que um dos acusados, tomou sua motocicleta e evadiram-se do local, com destino à Cacimba de Dentro.
De imediato, as guarnições iniciaram uma mobilização para cercar a área de fuga, com o apoio da guarnição de Supervisor e Rádio Patrulha de Cacimba de Dentro e o trabalho de investigação da Polícia Civil. Com o auxílio dos dados de localização do celular da vítima, que também teria sido levado, as guarnições se dirigiram até o Sítio Mata Velha, zona rural de Araruna-PB, onde em uma área de matagal, encontraram a motocicleta abandonada, sem placa, e com o guidão travado. O celular foi encontrado em outro local, próximo à motocicleta, enterrado em uma sacola.
Diante dos fatos, os objetos recuperados foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Solânea, juntamente com a vítima, para a adoção das medidas cabíveis.
Fonte: https://www.blogdofelipesilva.com/
Nenhum comentário