Últimas

Destaques

Eduardo Carneiro comemora crescimento do Solidariedade com filiação de mais de 500 pré-candidatos a vereador e 41 pré-candidaturas majoritárias na Paraíba

 



O deputado estadual, Eduardo Carneiro, comemorou o saldo de filiações no Solidariedade após o fechamento da janela partidária e do prazo para o ingresso de pretensos candidatos às próximas eleições.

De acordo com Eduardo Carneiro, o Solidariedade recebeu a filiação de mais de 100 vereadores e vários prefeitos e vice-prefeitos, figurando hoje entre os maiores partidos da Paraíba.

A expectativa, segundo ele, é lançar pelo menos 41 pré-candidaturas majoritárias (prefeito e vice) e mais de 500 para vereador em todo o Estado. “Conseguimos um saldo extremamente positivo nesse trabalho de fortalecimento do Solidariedade em todo o estado, que vem sendo feito desde 2022, quando assumimos o partido e logo de cara elegemos dois deputados estaduais, e agora vamos ainda mais fortes para 2024 e também 2026”, destacou.

Dentre as lideranças políticas que ingressaram no Solidariedade, destacam-se o prefeito Samuel Lacerda (Conceição), Fabiano Pedro (Lagoa), Xató (Tacima), a vice-prefeita Dayanne Dantas (Cuité de Mamanguape), além do ex-prefeito Pedrito, que disputa em Santa Rita, o ex-prefeito de Baía da Traição, Zé de Oscar, a ex-deputada Estefânia Maroja e diversos vereadores e ex-vereadores.

Capacitação dos pré-candidatos

Eduardo Carneiro também destacou o trabalho realizado para capacitar e oferecer todo o suporte aos pré-candidatos para a disputa das eleições. “Estamos organizando toda a pré campanha para capacitar nossos futuros candidatos, do ponto de vista da legislação, propaganda eleitoral, prestação de contas, enfim, orientando e acompanhando todo esse processo”, observou.

Chapas competitivas em João Pessoa e Campina Grande

Além do fortalecimento alcançado em todas as regiões da Paraíba, o Solidariedade também vem forte nas duas principais cidades do Estado.

Eduardo disse que Solidariedade se preparou para eleger três vereadores na capital conquistar, ao menos, duas cadeiras na Câmara Municipal da Rainha da Borborema.

“Graças a esse trabalho incansável, nosso partido está bem situado em todas as regiões do Estado e será, sem dúvidas, um dos que mais vão crescer nessas eleições”, afirmou.

Recentemente, o Solidariedade realizou um grande encontro com a participação de membros da direção nacional, a exemplo de Eurípedes Júnior (presidente nacional), deputado federal Paulinho da Força (SP), deputado federal Kelps Lima (RN), a ex-deputada federal Marília Arraes e outras lideranças regionais e locais.

“Extremamente feliz com o resultado desse nosso trabalho em todas as regiões da Paraíba, feito em sintonia com a direção nacional, para levar o nome do Solidariedade cada vez mais longe”, arrematou.

Fonte: https://www.paraibaemnoticia.com/


Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes