Últimas

Destaques

Tragédia na BR-230: três morrem atropelados após tentar ajudar motorista que capotou, na PB

 



Um acidente trágico ocorreu na tarde desta quarta-feira (14) no km 106 da BR-230, próximo à entrada de Juarez Távora, na Paraíba, resultando na morte de três pessoas. Segundo relatos preliminares, um veículo Hilux teria perdido o controle e saído da pista, possivelmente devido à aquaplanagem.

Testemunhas afirmam que outros motoristas pararam para prestar auxílio ao condutor do veículo Hilux. No entanto, uma reviravolta terrível aconteceu quando um Ford Ka vermelho aparentemente também perdeu o controle na faixa principal da estrada e atingiu os pedestres que haviam parado para ajudar.

Tragicamente, os três pedestres foram atropelados pelo Ford Ka, e morreram no local.

Além disso, dois outros condutores que pararam para ajudar o motorista da Hilux testemunharam a terrível sequência de eventos. A condutora do Ford Ka, que aparentemente sofreu ferimentos leves, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ingá e encaminhada ao hospital de trauma em Campina Grande para receber tratamento médico.

A identidade das vítimas ainda não foi divulgada pelas autoridades competentes. O acidente serve como um lembrete sombrio dos perigos das estradas, especialmente em condições adversas, e destaca a importância da prudência ao volante. As investigações estão em andamento para esclarecer todas as circunstâncias desse trágico incidente.

“Foi uma saída de pista. O pessoal estava tentando ajudar quando veio um outro veículo e os atropelou. Foram três vítimas e estamos em deslocamento para o local”, informou a PRF.


 

Fonte: PB Agora

Nenhum comentário

Facebook Comments APPID

Comentários

Ultimas Notícias


https://picasion.com/

Saúde

Saúde/style

Redes